Felipe Melo revela dica de Felipão para seu gol: 'Corre que vai fazer'
O Palmeiras venceu, de virada, o Sport por 2 a 1, na noite desta quarta-feira (25), no Allianz Parque, em São Paulo, e assumiu a vice-liderança do Brasileirão com 49 pontos conquistados. Os gols do Verdão foram marcados por Luiz Adriano e Felipe Melo.
Na saída de campo, o camisa 30 comemorou a vitória, a terceira seguida na competição e diz que teve uma dica do ex-técnico do Palmeiras Luiz Felipe Scolari momentos antes da partida. E destaca que "grandes coisas estão por vir".
"Independente do gol, o importante é a vitória. Muitas vezes nos dedicamos, mas a vitória não vem. Hoje saímos atrás, mas demonstramos nossa superioridade, corremos atrás e não desistimos. Feliz em entrar para a história com esse gol número 400, e quero dedicar ele para a minha família, ao nosso amado e histórico Luiz Felipe Scolari, que falou comigo antes do jogo: 'Corre que vai fazer o gol'. Essa torcida que veio aqui. A gente segue focado. Eu falo três palavras importantes. Temos que sonhar, profetizar e realizar. Grandes coisas estão por vir, seguimos na luta, sonhando bastante e fazer o nosso papel em campo, que é honrar o manto e entrar para vencer", disse.
Felipe, com esse gol importante, atingiu uma marca histórica. Foi o tento de número 400 no estádio, inaugurado em 2014, justamente contra o adversário desta noite, o Sport. Naquela oportunidade, o Verdão foi derrotado. Desta vez, com o apoio do torcedor e uma jornada muito relevante da equipe, Abel Ferreira e seus comandados venceram e agora ocupam a segunda posição do Brasileirão.
Na próxima rodada, o Palmeiras encara o Grêmio em Porto Alegre no domingo (31), às 16hs.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.