Gabriel Magalhães marca, e Arsenal vence o Leicester no Campeonato Inglês
Hoje (30), na abertura da décima rodada do Campeonato Inglês, o Arsenal visitou o Leicester e venceu por 2 a 0. Os gols da partida foram marcados por Gabriel Magalhães e Smith Rowe, ainda no primeiro tempo no King Power Stadium.
Bom começo
Mesmo jogando fora de casa, o Arsenal partiu para cima do Leicester e abriu o placar com o brasileiro Gabriel Magalhães logo aos cinco minutos. Após cobrança de escanteio de Bukayo Saka pela direita, o zagueiro subiu mais que todo mundo e desviou para não dar chances ao goleiro Schmeichel.
Antes dos 20 minutos da etapa inicial, o placar já marcava 2 a 0 para o time de Londres. De novo com Saka pela direita, o Arsenal chegou dentro da área, mas Lacazette não conseguiu ficar com a posse. A defesa do Leicester tentou cortar, a bola sobrou para Smith Rowe bater de primeira e fazer o segundo.
Pressão dos donos da casa
No segundo tempo, precisando do resultado, o Leicester se lançou ao ataque e criou boas chances de marcar. No entanto, em grande dia do goleiro Ramsdale, o melhor em campo, os anfitriões não balançaram as redes. O Arsenal, com a vantagem no placar, tentou explorar os espaços e jogar em contra-ataque, e foi bem sucedido em segurar o resultado até o fim.
Sequência
As equipes voltam a campo pelo Campeonato Inglês no próximo dia 7 de novembro. O Leicester encaram o Leeds United, fora de casa, enquanto o Arsenal recebe o Watford.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.