Léo Pereira rebate Hulk e afirma que Fla não fez antijogo: 'É normal'
Diante de um dos ataques mais positivos do Campeonato Brasileiro, o Flamengo teve uma apresentação defensiva sólida, não foi vazado e venceu por 1 a 0 o Atlético-MG. Um dos destaques do jogo foi o zagueiro Léo Pereira, que travou um duelo particular com Hulk, inclusive fora de campo rebatendo as críticas do atacante do Galo, que disse que o Rubro-Negro praticou antijogo.
"Isso a gente vem sofrendo nas últimas partidas. Os times vêm retrancado, por uma bola. Faz parte do jogo. O Ramon estava passando mal, o Diego sentiu uma pancada. Não fizemos antijogo. É normal querer segurar a posse de bola. Fizemos nosso trabalho e conseguimos o resultado", afirmou Léo, seguindo:
"Estava muito concentrado. Com adversários desse nível precisa ser assim, é um jogador de Seleção Brasileira (Hulk). Estava bem focado para fazer esse duelo, e bem feliz por ter feito bons duelos e ajudado na vitória", completou.
Em campo, o Rubro-negro venceu por 1 a 0 com gol do atacante Michael e diminuiu a distância para o líder Atlético-MG para 10 pontos, sendo que possui dois jogos a menos.
Na próxima terça-feira (2) o Flamengo volta a campo novamente para enfrentar seu algoz da Copa do Brasil Athletico-PR, na Arena da Baixada (PR), desta vez pelo Brasileiro. Já o Atlético-MG recebe o Grêmio, no dia seguinte, no Mineirão (MG).
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.