Tottenham anuncia demissão do técnico Nuno Espírito Santo
Após sofrer uma dura derrota para o Manchester United por 3 a 0 pelo Campeonato Inglês, no último sábado (30) , o Tottenham oficializou a demissão do técnico Nuno Espírito Santo nesta segunda-feira (1). O comandante português fazia uma campanha irregular na Premier League com cinco vitórias e cinco derrotas e não suportou a pressão. Ele deixa o clube na oitava colocação da competição nacional.
"Eu sei o quanto Nuno e sua comissão técnica gostariam de ter sucesso e eu lamento que a gente tenha que tomar essa decisão. Nuno é um cavalheiro e será sempre bem-vindo", disse Fabio Paratici, diretor esportivo do clube inglês.
Após a demissão de José Mourinho na última temporada, o Tottenham terminou a campanha com Ryan Mason. Nuno Espírito Santo foi contratado no último dia 30 de junho após diversos nomes serem especulados, mas o ex-treinador do Wovlerhampton durou apenas quatro meses no cargo.
Antonio Conte, desejado na pré-temporada, segue livre no mercado e deve ser alvo dos Spurs nas próximas semanas. O nome de Paulo Fonseca também já esteve em pauta entre a diretoria da equipe londrina e também pode ser uma opção para o restante do ano.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.