'Não depende só de mim', diz Luxa sobre permanência no Cruzeiro para ano que vem
Após o empate de ontem contra o Vila Nova em casa, o técnico do Cruzeiro, Vanderlei Luxemburgo deixou no ar se vai permanecer no clube ou não para a próxima temporada e, com declarações fortes, criticou a diretoria do clube:
"Sobre o meu futuro, eu acho que eu já dei diversas declarações no sentido que eu quero estar no Cruzeiro para ajudar o Cruzeiro a ir para a primeira divisão. Esse ano já não dá mais, dá ano que vem. Se eu tenho essa expectativa, então óbvio que eu gostaria de estar aqui ano que vem, mas não depende só de mim, depende do pessoal do Cruzeiro entender que nós temos que fazer um planejamento pro ano que vem totalmente diferente do que foi feito nessa temporada, ponto, isso é claro. Pra eu continuar no Cruzeiro, na próxima temporada, nós precisamos fazer coisas diferentes do que foram feitas nessa temporada, eu quero ficar, mas depende do Cruzeiro entender se é boa minha permanência ou não, eu não tenho nenhum problema em dizer que quero ficar", disse o técnico.
O presidente Sérgio Santos Rodrigues já havia afirmado anteriormente que o Luxemburgo e o goleiro Fábio estão com as renovações bem encaminhadas
O Cruzeiro não conseguirá mais o acesso à Série A nesse ano e o técnico Vanderlei Luxemburgo justificou o motivo do Cruzeiro permanecer mais um ano na Série B:
"Nós não ganhamos os jogos decisivos que levariam a gente para brigar pelo acesso, ponto. Então, nós estamos brigando para manter o time na primeira divisão, na segunda divisão, quer dizer, desculpa, mais uma vez. O torcedor tem que entender que essa é a nossa realidade, meus jogadores tem que entender que essa é a nossa realidade. Esse jogo contra o Remo foi a última chancezinha que a gente tinha, já foi, então, automaticamente o emocional foi lá embaixo", finalizou.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.