STJD pune e Grêmio não terá torcida no estádio
A confusão na Arena do último domingo causou o primeiro transtorno ao Grêmio na reta final do Campeonato Brasileiro e o clube não terá a sua torcida no estádio.
+ Veja no aplicativo do LANCE! o resultado dos jogos da rodada
O presidente do STJD, Otávio Noronha, aceitou a liminar da Procuradoria e o Tricolor está impedido de ter a sua torcida na Arena e nos jogos como visitante até o julgamento do Tribunal.
Confusão
Após a derrota contra o Palmeiras no último domingo, a torcida do Grêmio invadiu o gramado e correu em direção ao vestiário.
Sem obter o êxito de invadir o local, alguns membros destruíram a cabine do VAR e entraram em conflito com a polícia.
'Sendo esse em suma, o nefasto clima que gravita atualmente sobre a torcida do Grêmio, noticia com justificada apreensão a Procuradoria de Justiça Desportiva, que a agremiação tem ainda pela frente, alguns jogos válidos pelo torneio, onde é razoável cogitar-se que novamente se poderá instaurar nos estádios, caso nada seja feito para se evitar, uma verdadeira praça de guerra, em detrimento à segurança de torcedores e profissionais envolvidos no evento', escreveu o Presidente Otávio Noronha.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.