Wesley será julgado pelo STJD e pode perder até seis partidas do Palmeiras
Embalado após conquistar a quarta vitória consecutiva no Brasileirão, o Palmeiras pode ter um desfalque importante para a reta final da competição. Expulso no empate em 0 a 0 contra o Bahia, em duelo válido pela 26ª rodada do Brasileirão, o atacante Wesley será julgado na próxima terça-feira (9) pelo STJD por ter acertado o peito do adversário com a sola do pé.
Wesley foi enquadrada no Artigo 254 do Código Brasileiro de Justiça Desportiva por praticar jogada violenta e pode ser punido com até seis jogos de suspensão.
Como o julgamento está previsto para acontecer apenas na próxima semana, Wesley está liberado para enfrentar o Santos no clássico deste domingo (7), às 16 horas (de Brasília), na Vila Belmiro.
Com 52 pontos somados, o Palmeiras ocupa a vice-liderança do Brasileirão. Ontem (3), a vitória do Atlético-MG sobre o Grêmio por 3 a 1, fez com que a equipe mineira aumentasse a distância para os paulistas em 10 pontos, tornando-se líder isolado da competição.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.