Weverton fala sobre final da Libertadores: 'Vale até cabeçada na trave'
Weverton voltou a falar sobre a decisão da Libertadores entre Palmeiras e Flamengo, que acontecerá em Montevidéu, no dia 27 de novembro. Para o goleiro alviverde, todos os jogadores devem ''deixar tudo em campo'.
"Temos a possibilidade conquistar o título no dia 27. Queremos chegar lá e fazer nosso jogo da vida. Estamos tendo a oportunidade de disputar mais uma final e não podemos deixar isso passar. Vai ficar no história para sempre. É o tipo de situação que temos de entregar tudo, vale cabeçada na trave e tudo", disse ele, que completou:
"Não sei se chegaremos de novo. Fazia 20 anos que o Palmeiras não chegava na final. É o nosso momento agora e temos que nos abraçar nele. Queremos mesmo é fazer um bom jogo e nos abraçar na taça no final."
Ainda em entrevista para o Lance/Nosso Palestra, Weverton elogiou o trabalho de Abel Ferreira e disse que o treinador sofre com interpretações errôneas sobre determinados pontos de vista que expressa 'mais com o coração do que com a razão'.
"O Abel é um cara que é muito abençoado. Quando o Abel fala, muitas vezes pé mal interpretado, porque ele fala com o coração e fala o que pensa. É um cara de alma que se decida muito ao clube. Não sei ele via sair no futuro, mas ele é um cara trabalhador e de caráter. A chance de ganharmos mais títulos com ele é enorme", finalizou.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.