Cuadrado salva no fim, e Juventus vence a Fiorentina pelo Italiano
A Juventus conseguiu uma vitória heroica no Campeonato Italiano ao bater a Fiorentina, hoje, por 1 a 0. Com gol marcado por Juan Cuadrado aos 45 minutos do segundo tempo, a 'Velha Senhora' respirou na tabela da competição.
A vitória deixa a equipe de Turim com 18 pontos, na oitava posição, empatada com a Fiorentina, que vem em sétimo.
Na próxima rodada, a Juventus enfrenta a Lazio às 14h (de Brasília) do dia 20 de novembro. A Fiorentina atua no mesmo dia, mas às 16h45, contra o Milan.
Polêmica no VAR
Perto do final da primeira etapa, uma polêmica cresceu na partida. O confronto, que estava bastante equilibrado, poderia ver uma vantagem para a Fiorentina após toque de mão da Juventus. Após revisão do VAR, nada foi marcado na jogada.
Expulsão
Sem gols no primeiro tempo, a partida foi para a etapa final com promessa de emoção, e a Fiorentina recebeu um grande baque. Aos 28 minutos, o zagueiro sérvio Nikola Milenkovic recebeu o segundo cartão amarelo e foi expulso pelo árbitro.
Gol anulado
A Juventus passou a exercer uma pressão mais forte em busca do gol, pois a Fiorentina, com um jogador a menos, não atacou com tanta força. O momento de maior glória foi um gol marcado pelo atacante Álvaro Morata, mas o lance foi anulado por impedimento do jogador.
Gol no fim
Os minutos finais foram de pressão da Juventus em busca da vitória com um a mais em campo. Satisfeita com o empate, a Fiorentina pouco fez, e Juan Cuadrado marcou o gol da vitória aos 45 minutos do segundo tempo.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.