Com gol de joia, Arsenal vence Watford e ultrapassa o United na Premier League
O Arsenal conquistou uma vitória importante sobre o Watford por 1 a 0 pela Premier League e ultrapassou o Manchester United na tabela de classificação. Após um primeiro tempo melhor e marcado pelo pênalti perdido por Aubameyang, os Gunners construíram a vitória na categoria de Smith Rowe nos 45 minutos finais.
DESPERDÍCIOS
Após um início de jogo morno, o Arsenal teve a chance de largar na frente aos 35 do segundo tempo após Lacazette sofrer falta dentro da área. No entanto, Aubameyang desperdiçou a cobrança defendida por Foster. No ataque seguinte, Nuno Tavares surgiu dentro da área, recebeu cruzamento de Tomiyasu, mas mandou pela linha de fundo.
QUE PERIGO
Dominado durante quase toda a primeira etapa, o Watford chegou com perigo com Kucka roubando uma bola no campo de ataque, limpando a defesa e batendo com muito perigo tirando tinta da trave. Os Gunners responderam com Gabriel Magalhães aproveitando cobrança de escanteio e cabeceando para outra excelente defesa de Foster.
GRANDE FASE
Na segunda etapa, os Gunners voltaram com controle da partida e aos 10 minutos abriu o placar com Smith Rowe aproveitando sobra de bola na entrada da área após jogada de Ben White e batendo no cantinho. Aos 32, o camisa 10 teve outra oportunidade ao receber uma bola na grande área, mas bateu sem direção.
EMOÇÃO ATÉ O FIM
O Watford quase chegou ao gol de empate após longo lançamento da defesa para King, que aproveitou saída errada de Ramsdale, mas finalizou sem ângulo para fora. Aos 45 minutos, Lokonga teve a chance de ampliar em uma finalização da entrada da área, mas Foster defender a bomba do belga.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.