Milan empata com Inter e desperdiça chance de assumir liderança do Italiano
O Milan empatou em 1 a 1 com a Inter de Milão, hoje, no San Siro, e perdeu a chance de assumir a liderança do Campeonato Italiano.
A Inter abriu o placar aos 11 minutos do primeiro tempo, com Çalhanoglu, de pênalti. Seis minutos depois, De Vrij (contra) deixou tudo igual em clássico válido pela 12ª rodada.
Com o resultado, o Milan chegou aos mesmos 32 pontos do líder Napoli, mas está na segunda colocação devido ao saldo de gols. Já a Inter é a terceira, como 25 pontos.
Lei do ex
No início da partida deste domingo, a Inter de Milão conseguiu começar melhor no jogo. Com onze minutos, a equipe conseguiu a oportunidade de abrir o placar em cobrança de pênalti, esta convertida por Hakan Çalhanoglu, que cumpriu a lei do ex.
Contra
Logo após o gol que abriu o placar, a Inter de Milão viu uma resposta do Milan rapidamente. Aos dezessete minutos de jogo, os rossoneri acharam o gol de empate após o zagueiro Stefan de Vrij, da Inter, marcar contra o próprio gol, deixando tudo igual.
Lautaro perde pênalti
Com tudo igual no jogo, a Inter de Milão recebeu mais uma chance de ter a vantagem no placar, mas não fez o suficiente para tal. Aos 27 minutos de jogo, em cobrança de pênalti, Lautaro Martínez parou no goleiro Ciprian Tatarusanu e não marcou.
Liderança
O restante do jogo foi de poucas chances de perigo, e o placar foi mantido. Com o empate, o Milan perdeu a chance de assumir a liderança do Campeonato Italiano, e segue na segunda colocação. A Inter vem logo atrás, mas com uma diferença de sete pontos.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.