Veiga comenta emoção ao igualar marca de Valdivia: 'Ia ao estádio vê-lo jogar'
Raphael Veiga foi destaque da vitória do Palmeiras sobre o Santos na Vila Belmiro, com um gol e uma assistência. Com o tento, ele alcançou o número de gols de Jorge Valdivia com a camisa do Verdão (41). Em entrevista exclusiva ao Lance/Nosso Palestra, ele comentou a respeito do feito.
- Para ser bem sincero, atingir esses números é uma coisa que me deixa bem feliz. Especialmente do Valdivia, que era um cara que eu gostava muito de assistir jogar como todos os palmeirenses. Ia em estádio para realmente ver ele - confessou.
O jogador de 26 anos é palmeirense declarado e puxou a paixão pelo Alviverde de seu avô, que o levava para assistir a jogos do time no estádio. No relato à reportagem, Veiga revelou que uma das atrações do jogo era ver Valdivia em campo.
- Estar junto com ele nesses números para mim é uma gratidão muito grande, uma emoção. Eu pagava ingresso só para assisti-lo jogar. Fico feliz por isso e quero sempre estar melhorando, evoluindo e me sentindo bem. Acho que esse é o principal para eu continuar atingindo meus objetivos no Palmeiras - pontuou.
De contrato renovado com o Palmeiras até 2024, Raphael Veiga vai em busca de seu quarto título com a camisa alviverde na final da Libertadores. O duelo contra o Flamengo acontece no dia 27 de novembro, no Estádio Monumental, em Montevidéu, no Uruguai.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.