Fabinho anula Messi e comanda meio da seleção na ausência de Casemiro
A seleção brasileira não contou com Casemiro no empate diante da Argentina pelas Eliminatórias. Contudo, Tite certamente não se decepcionou com a exibição feita por Fabinho no Estádio Bicentenário, em San Juan.
O camisa 5 foi o dono do meio-campo brasileiro e um dos responsáveis pela atuação sem brilho de Lionel Messi, que teve duas finalizações certas e duas erradas durante os 90 minutos.
"A gente vem trabalhando bastante o que o professor pede, para anulá-lo, pois sabemos da qualidade que o Messi tem e a importância que ele tem para a Argentina. A gente conseguiu inibir ele", disse o zagueiro Éder Militão sobre a atuação da seleção brasileira em cima do camisa 10 argentino.
Com seis desarmes, Fabinho se tornou o 5° jogador com mais desarmes em uma única partida nesta edição das Eliminatórias, segundo o Footstats. Mas não foi apenas na marcação em que ele se destacou.
O volante foi o jogador da seleção com mais passes completos, 50, e o que ficou mais tempo com a bola, mostrando sua importância com e sem bola diante da Albiceleste.
Aos 28 minutos do segundo tempo, Fabinho fez falta em cima de Rodrigo De Paul e levou amarelo. Como estava pendurado, ele não estará disponível no próximo desafio da seleção, contra o Equador, dia 27 de janeiro de 2022.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.