Luciano não tem prazo para retornar ao São Paulo após cirurgia no punho
O atacante Luciano, do São Paulo, realizou ontem uma cirurgia no punho, mas não tem prazo para retornar ao elenco. O jogador fraturou o escafoide esquerdo, e passará por avaliações.
No clássico contra o Palmeiras, Luciano foi derrubado por Renan no lance em que marcou o segundo gol do São Paulo. O atacante caiu desequilibrado e se apoiou em cima do punho, resultado na fratura. Após avaliação do Departamento Médico do clube, o atacante foi encaminhado para realizar uma operação para corrigir a fratura.
A cirurgia, realizada pelo cirurgião Fernando Penteado, durou cerca de 40 minutos e contou com a fixação da fratura por meio da implantação de um parafuso no osso. Em boa recuperação, Luciano recebeu alta do Hospital Albert Einstein ainda ontem, e foi para sua casa para seguir em repouso.
Na próxima semana, o camisa 11 será reavaliado pelo especialista em mãos encarregando pela operação que, ao lado do Departamento Médico do São Paulo, definirá como deve ser a recuperação do atleta e definir um prazo para seu retorno às atividades.
Sem prazo para seu retorno, Luciano desfalcou os treinos do São Paulo neste fim de semana e deve ficar de fora da próxima partida da equipe, decisiva na luta contra o rebaixamento.
O Tricolor volta a campo na próxima quarta-feira (24), às 21h30, no Morumbi, para enfrentar o Athletico-PR. O confronto marca o encontro entre dois times que estão empatados em pontos no campeonato, com o Furacão acima na tabela devido ao seu número de vitórias.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.