United está disposto a pagar para tirar Pochettino do PSG, diz jornal
O Manchester United está disposto a pagar uma compensação no valor de 10 milhões de euros (R$ 62 milhões) ao Paris Saint-Germain pela contratação de Mauricio Pochettino, segundo o "Mirror". O argentino é o principal alvo dos Red Devils após a demissão de Ole Solskjaer.
No entanto, a questão contratual é um empecilho nessa operação. O treinador possui contrato com o PSG até 2023 e abandonar a equipe no meio da temporada pode causar um prejuízo esportivo e técnico sem precedentes. Com isso, a saída no próximo verão europeu não é descartada.
O Paris Saint-Germain não está plenamente satisfeito com os serviços de Pochettino até o momento e pensam em Zinedine Zidane para assumir as funções de técnico. Mas o Manchester United talvez não espera até o fim da temporada para contar com o profissional dos sonhos.
Neste momento, Michael Carrick é o treinador interino e será o responsável por dirigir os Diabos Vermelhos diante do Villarreal na Champions League. O ex-jogador também deverá comandar a equipe no duelo contra o Chelsea pela Premier League.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.