Jornal diz que PSG mantém diálogo com Zidane há alguns meses
O Paris Saint-Germain mantém contato com Zinedine Zidane há alguns meses caso venha a demitir Mauricio Pochettino, revelou o "The Independent". O clube também abriu conversas com Antonio Conte, atualmente no Tottenham, e Didier Deschamps, da França.
O ex-comandante do Real Madrid pode ter a oportunidade de dirigir a equipe do Parque dos Príncipes por conta do interesse do Manchester United em Pochettino. Após a demissão de Ole Solskjaer, o argentino é o alvo favorito dos Red Devils.
O técnico do PSG tem contrato com o líder do Campeonato Francês até 2023. Por questões de planejamento, o clube de Nasser Al-Khelaifi não deve ter a intenção de se desfazer de um trabalho na metade da temporada. No entanto, a possibilidade da chegada de Zidane antecipada antes da fase de mata-mata da Champions League é tentadora.
Nesse caso, ambos os clubes podem sair com a sensação de vitória. O Manchester United tem Pochettino no radar desde 2018, quando decidiu pela saída de José Mourinho. Por outro lado, o Paris Saint-Germain pode garantir a chegada de Zidane antes da chegada de uma proposta da seleção francesa.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.