Rogério Ceni busca primeira série de vitórias desde o retorno ao São Paulo
O duelo contra o Athletico-PR pode marcar a primeira série de vitórias do São Paulo sob o comando de Rogério Ceni. Até aqui, o Tricolor não conseguiu engatar uma sequência de triunfos em oito jogos, desde o retorno de Ceni ao clube, em agosto.
Nessas oito partidas, foram três vitórias, três derrotas e dois empates. Em todos os triunfos do São Paulo até o momento, o time não conseguiu outra vitória na partida seguinte. Após vencer o Corinthians por 1 a 0, o São Paulo perdeu para o Red Bull Bragantino pelo mesmo placar.
Depois, venceu o Internacional no Morumbi, também por 1 a 0 e perdeu pelo mesmo placar para o Bahia, em Salvador. Agora, o São Paulo busca mais um triunfo após ganhar o clássico contra o Palmeiras, fora de casa, por 2 a 0. Essa vitória quebrou um jejum de quase três meses sem vencer longe do Morumbi.
Se vencer o Athletico-PR, o São Paulo dá um importante passo para se afastar de vez da zona de rebaixamento. O time está na 14ª colocação, com 41 pontos, quatro pontos a mais que o Bahia, primeiro time dentro da zona da degola.
Tanto Rogério Ceni quanto o próprio São Paulo têm jejuns em vitórias consecutivas. A última vez que Ceni conseguiu dois resultados positivos seguidos como treinador foi em maio, quando ainda dirigia o Flamengo. Na ocasião, o Rubro-Negro venceu LDU, por 3 a 2 e Volta Redonda, pelo placar de 4 a 1.
Já o São Paulo não consegue dois triunfos seguidos desde agosto, quando derrotou o Vasco por 2 a 1 e o próprio Athletico-PR, pelo mesmo placar.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.