Com festa da torcida, Palmeiras embarca para final da Libertadores
Os jogadores do Palmeiras deixaram a Academia de Futebol, em São Paulo, na tarde desta quarta-feira (24) para embarcar rumo ao Uruguai, local onde será disputada a final da Copa Libertadores, no próximo sábado. O elenco deixou o centro de treinamento por volta das das 13h (de Brasília), após ser festejado por torcedores que se concentraram na porta do CT. A viagem terá cerca de três horas de duração até a capital uruguaia, com previsão de chegada para o início da noite desta quarta.
A maior concentração de palmeirenses se deu na região da Avenida Marquês de São Vicente. Lá, para receber o ônibus, torcedores fizeram festa com bandeiras de torcidas organizadas e sinalizadores, saudando o time que se garantiu na final da competição pela segunda temporada seguida e defenderá a taça conquistada em janeiro no Maracanã.
Contagiando os jogadores que estavam dentro do ônibus, Breno Lopes, autor do gol do título de 2020, Gustavo Scarpa e Felipe Melo apareceram na frente do transporte para saudar a torcida, que cantava o hino do clube, palavras de apoio e cânticos tradicionais da arquibancada.
Com as grades de isolamento rompidas pelos adeptos, a massa alviverde se misturou com os funcionários e atletas da categorias de base que cotejavam o deslocamento dos jogadores.
"Momento único, né? Ganhamos a Libertadores na temporada passada, mas, por conta da pandemia, tudo meio restrito. Hoje, sentir o calor da torcida e dos funcionários, demonstra o "Todos Somos Um!". Estou muito feliz", contou Raphael Veiga em entrevista à TV Palmeiras.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.