Diego Alves quer bi da Libertadores para encerrar temporada especial
O goleiro Diego Alves quer coroar uma temporada de glórias do Flamengo com o bicampeonato da Libertadores. O time rubro-negro duela com o Palmeiras neste sábado, às 17h (de Brasília), no estádio Centenário, em Montevidéu (URU).
"Ser bicampeão da Libertadores é único. Poucos tiveram esse privilégio. O foco é total e a preparação está sendo muito bem feita", resumiu o atleta sobre a decisão.
Diego Alves já disputou 207 partidas pelo Rubro-Negro, com 126 vitórias, 42 empates e apenas 39 derrotas. Caso seja campeão no fim de semana, ele se tornará o goleiro com mais títulos de Libertadores da história do Flamengo. O clube já acertou a renovação de contrato do camisa 1 por mais um ano, até o final de 2022.
Em 2021, Diego Alves já conquistou três títulos com o Flamengo: o Campeonato Brasileiro de 2020, o Campeonato Carioca e a Supercopa do Brasil. No último, o goleiro foi um dos destaques em campo ao defender três pênaltis contra o mesmo Palmeiras, que agora é o adversário na final continental.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.