Grêmio é punido no STJD, mas torcida volta ao estádio contra o São Paulo
O Grêmio volta a campo na próxima quinta-feira para encarar o São Paulo pelo Campeonato Brasileiro e terá a presença da sua torcida na Arena.
Em julgamento realizado no STJD, o Tricolor Gaúcho recebeu uma multa de R$ 100 mil e não poderá abrir a arquibancada Norte, onde fica a sua torcida organizada pelos próximos sete jogos.
Com isso, a expectativa é que o torcedor possa ocupar o restante do estádio e ajude o clube a sobreviver na elite nacional.
O lateral-direito Rafinha, que xingou o trio de arbitragem no jogo contra o Palmeiras, foi punido com uma partida de suspensão.
Relembre a confusão
Após o duelo contra o Palmeiras, alguns membros da torcida do Grêmio invadiram o gramado e tentaram entrar nos vestiários. Sem sucesso, eles entraram em confronto com a polícia e quebraram a cabine do VAR.
No intervalo do mesmo duelo, o lateral Rafinha, que estava suspenso, apareceu no vestiário para xingar a equipe de arbitragem por conta de um pênalti marcado contra o Tricolor.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.