Flamengo fecha acordo com mãe de Rykelmo, vítima do incêndio do Ninho do Urubu
O Flamengo entrou em acordo com Dona Rosana, mãe de Rykelmo, um dos 10 jovens das divisões de base do clube vítima do incêndio que atingiu o Ninho do Urubu, em 8 de fevereiro de 2019. Em contato com o L!, Rodrigo Dunshee, VP Geral e Jurídico, confirmou que a ação contra o clube foi retirada.
Dona Rosana havia sido a única a acionar a Justiça contra o Flamengo no caso. O clube já havia entrado em acordo com o pai de Rykelmo, assim como com outras 24 famílias das vítimas fatais e feridos no incêndio nas instalações da base.
Agora, a família de Christian Esmério é a que ainda tem situação não resolvida com o Flamengo. O incêndio no Ninho completará três anos em fevereiro do ano que vem.
Em maio de deste ano, o juiz Marcos Augusto Ramos Peixoto, da 36ª Vara Criminal do Rio de Janeiro, recebeu a denúncia contra oito dos 11 denunciados pelo Ministério Público, de janeiro, incluindo o ex-presidente Eduardo Bandeira de Mello.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.