Flamengo aciona o STJD por preço de ingresso cobrado pelo Sport
O departamento jurídico do Flamengo acionou o Superior Tribunal de Justiça Desporitva para tentar diminuir os valores cobrados pelo Sport para a torcida rubro-negra no jogo desta sexta, na Ilha do Retiro, pela 35ª rodada do Brasileirão. Para a Nação, a entrada está custando R$ 200, enquanto para os torcedores mandantes tem ingressos a partir de R$ 10.
O clube da Gávea sustenta o pedido no Regulamento Geral das Competições, que que determina que "os preços dos ingressos para a torcida visitante deverão ter necessariamente, nos respectivos setores do estádio ou equivalente, os mesmos valores dos ingressos cobrados para a torcida local, observadas eventuais disposições contidas nos Regulamentos Específicos das Competições".
Já com o segundo lugar da tabela garantido, o Flamengo enfrentará o Sport - que já está rebaixado para a segunda divisão do Campeonato Brasileiro. Com 10 desfalques, o técnico Maurício Souza mandará a campo uma equipe modificada, que, caso vença, dará ao clube a segunda melhor campanha da história rubro-negra na era dos pontos corridos do Brasileirão.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.