Manchester City vence o Watford e assume a liderança da Premier League
A Premier League conheceu o seu novo líder! Após a derrota do Chelsea para o West Ham, o Manchester City assumiu a ponta da tabela da competição ao vencer o Watford pelo placar de 3 a 1 com dois gols de Bernardo Silva e mais um de Sterling.
NA FRENTE
O Manchester City iniciou a partida melhor que o Watford, e já aplicou uma forte pressão no ataque no começo do jogo. Com apenas quatro minutos de confronto, a equipe dos Cityzens já abriu o placar após assistência de Foden para o gol de Sterling.
MAIS UM
Ainda no primeiro tempo, o Manchester City manteve-se no ataque para buscar mais gols contra o Watford. Aos 31 minutos da etapa inicial, a equipe visitante encontrou mais um gol, agora marcado pelo meio-campista português Bernardo Silva.
RUMO AO TOPO
O Manchester City estava muito empolgado na partida, pois assumiria a liderança da Premier League com a vitória. O Watford não conseguiu fechar os espaços, e a equipe dos Cityzens aumentou a vantagem aos dezoito minutos do segundo tempo novamente com Bernardo Silva.
DIMINUIU
Já longe de buscar uma reação na partida, o time da casa conseguiu descontar ainda aos 31 minutos do segundo tempo. O Watford marcou o seu único gol no confronto com o atacante colombiano Cucho Hernández, que havia saído do banco.
SEQUÊNCIA
O Watford enfrenta o Brentford às 17h (de Brasília) de sexta-feira pela Premier League. O Manchester City, por sua vez, atua contra o RB Leipzig às 14:45h (de Brasília) desta terça-feira pela Champions League.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.