Richarlison marca, e Everton vira sobre Arsenal com gol nos acréscimos
Hoje, o Everton recebeu o Arsenal em partida válida pela 15ª rodada do Campeonato Inglês. O confronto terminou com vitória dos mandantes nos acréscimos do 2° tempo, pelo placar de 2 a 1, com gols marcados por Richarlison e Gray.
O Arsenal conseguiu sair na frente do placar apenas no final da primeira etapa quando, após um jogo bastante equilibrado, o time marcou perto do fim. Aos 47 minutos do primeiro tempo, Martin Odegaard abriu o marcador do jogo após assistência de Tierney.
A equipe do Everton sofreu com gols anulados durante a partida desta segunda-feira, sendo o primeiro logo antes do Arsenal abrir o placar, aos 45 minutos do primeiro tempo, com Richarlison. O segundo gol anulado do brasileiro foi na etapa final, aos treze minutos.
Empate e virada
Após muitas chances perdidas e anuladas, o Everton conseguiu deixar tudo igual no placar apenas aos 34 minutos do segundo tempo. A equipe da casa tentou bastante, e Richarlison colocou a bola dentro da rede para empatar o jogo.
De forma heroica, o Everton permaneceu no campo de ataque durante a segunda etapa, e pressionou o Arsenal nos últimos minutos. Após muita pressão, o gol da vitória saiu aos 47 minutos do segundo tempo com Demarai Gray em um belo chute.
Sequência
O Everton enfrenta o Crystal Palace às 13:30h (de Brasília) de domingo. O Arsenal, por sua vez, atua contra o Southampton às 12h (de Brasília) de sábado.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.