Barcelona suspeita que Chelsea queira 'roubar' Dembélé, diz jornal
O Barcelona suspeita que o Chelsea esteja interessado na contratação do atacante Dembélé, segundo o "Mundo Deportivo". O francês possui contrato com a equipe da Catalunha até o fim da temporada e ainda não renovou seu vínculo.
Thomas Tuchel, comandante dos Blues, foi um dos responsáveis pela ida do camisa sete para o Borussia Dortmund, em 2016. Após um ano, ambos deixaram o clube aurinegro e seguiram caminhos diferentes: o atleta optou por jogar com as cores blaugranas, enquanto o técnico decidiu comandar o PSG.
No entanto, o caminho da dupla pode se esbarrar novamente. O Chelsea possui um projeto esportivo sólido e luta pelos títulos da Champions League e da Premier League na atual temporada. Além disso, o treinador alemão pode pesar na negociação em favor dos Blues como uma espécie de prioridade durante as negociações.
O Barcelona faz de tudo para segurar Dembélé, mas o fato é que em pouco mais do que três semanas, o atacante estará livre no mercado para assinar um pré-contrato para a próxima temporada. Resta decidir onde e com quem o jogador irá querer atuar.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.