Felipe Melo: 'Tenho muitas tatuagens, mas o Palmeiras está tatuado no meu coração'
Ao despedir-se do Palmeiras, nesta sexta-feira (10), Felipe Melo fez questão de demonstrar o amor que sente pelo clube paulista. De saída após cinco anos, o jogador também recebeu homenagens da equipe na Academia de Futebol.
"Tenho muitas tatuagens, mas sem dúvida a Sociedade Esportiva Palmeiras está tatuada no meu coração, que é o mais importante", disse Melo. "Eu lembro que na minha apresentação falei que vinha para cá ser campeão brasileiro, da Copa do Brasil, Paulista e da Libertadores. E Deus honrou. O sentimento é de dever cumprido, só eu, Deus e a minha família sabemos o que deixamos para voltar ao Brasil".
Com a camisa do Palmeiras, o volante foi campeão do Campeonato Brasileiro (2018), Paulistão (2020), Copa do Brasil (2020) e Libertadores (2020 e 2021). Contratado em 2017, o capitão se tornou o segundo atleta de linha com mais vitórias pelo Verdão em Libertadores e o terceiro que mais jogou no Allianz Parque.
"Apesar de sair do Brasil jovem, já tinha conquistado títulos importantes, mas nunca como uma peça principal na engrenagem. Tinha o sonho de voltar, conquistar grandes títulos e marcar uma história, deixar um legado. Agradeço a Deus porque Ele me honrou e capacitou para que eu estivesse aqui hoje. A carne pode morrer daqui algum tempo, mas o nome jamais. Fica marcado na história", completou Felipe Melo.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.