Topo

Fórmula 1

Após camiseta polêmica, Nelsinho Piquet nega atrito: 'Nada contra Lewis'

Nelsinho Piquet ao comemorar título de Verstappen e provocar Hamilton - Reprodução
Nelsinho Piquet ao comemorar título de Verstappen e provocar Hamilton Imagem: Reprodução

Depois de protagonizar a polêmica do último domingo, quando provocou Lewis Hamilton com uma camisa estampada com os dizeres "Patrão é meuzovo", Nelsinho Piquet voltou às redes sociais para negar qualquer atrito com o piloto britânico da Mercedes.

Max Verstappen namora Kelly Piquet, filha do tricampeão de F1 Nelson Piquet e irmã de Nelsinho. Para comemorar a vitória do holandês da Red Bull, o brasileiro ironizou a forma como Hamilton é chamado pelos fãs.

nelsinho - Arquivo pessoal/Daniel Balsa - Arquivo pessoal/Daniel Balsa
Nelsinho Piquet provoca Hamilton com frase em camiseta
Imagem: Arquivo pessoal/Daniel Balsa

"Não tenho nada contra Lewis, mas neste fim de semana eu estava na mesma posição que todos vocês, como um torcedor gritando do sofá! Pela minha admiração ao estilo do Max, assim como admiro Alonso, me identifico muito com ele, um estilo arrojado, raiz".

"Além disso, minha mãe é holandesa, minha irmã namora o Max e ele se tornou parte da família, enfim, são muitas coisas em comum. Então, quero deixar claro que não tenho nada contra ele, a questão da camiseta que usei foi só uma brincadeira entre amigos", escreveu Nelsinho Piquet, nos stories do Instagram.

Cunhado do piloto brasileiro, Max Verstappen desbancou Lewis Hamilton na última volta do GP de Abu Dhabi e tornou-se o quarto piloto mais jovem a vencer o mundial de F1.

Errata: este conteúdo foi atualizado
Diferentemente do incialmente informado, Max Verstappen não é o mais jovem piloto a conquistar um mundial de Fórmula 1. O erro foi corrigido.

Fórmula 1