Leila Pereira confirma permanência de Abel Ferreira no Palmeiras para 2022
Leila Pereira tomou posse como presidente do Palmeiras na última quarta-feira (15). Em entrevista coletiva na Academia de Futebol nesta quinta-feira (16), a mandatária tranquilizou a torcida ao garantir a permanência do treinador Abel Ferreira para a temporada de 2022.
São Paulo interessado em Douglas Costa, Aguirre fora do Inter... A manhã do mercado!
- O nosso técnico bicampeão da Libertadores fica no Palmeiras. Ele tem contrato até 2022 com a possibilidade de estender até 2023. Confirmo que o Abel permanece e que isso sempre foi o desejo da presidência. Tenho certeza que ele está muito feliz aqui, assim como os torcedores. Era uma notícia que eu estava ansiosa para dar - afirmou.
De férias em Portugal, Abel Ferreira chegou a deixar o futuro em dúvida após a conquista da segunda Libertadores consecutiva, alegando esgotamento mental e saudade da família. Em menos de um ano, ele se tornou um dos maiores treinadores da história do clube.
Veja a tabela completa do Mundial de Clubes
Leila Pereira deu entrevista coletiva como presidente do Palmeiras (Foto: Reprodução/TV Palmeiras)
- Anderson Barros permanece conosco também. Toda a comissão técnica e diretoria de futebol vão ficar. Como alterar uma equipe tão vencedora? São pessoas competentes, que lutam juntas para que o Palmeiras seja vitorioso. Todos ficam para 2022 - completou.
Veja no aplicativo do LANCE! o resultado dos jogos da rodada
Leila será presidente do Verdão até o fim de 2024. O primeiro desafio será a disputa do Mundial de Clubes, em Abu Dhabi, no mês de fevereiro.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.