Sevilla marca no fim, vence o Atlético de Madrid e segura vice-liderança
O Sevilla conseguiu uma vitória dramática sobre o Atlético de Madri, hoje, por 2 a 1, pela 18ª rodada do Campeonato Espanhol. O argentino Lucas Ocampos garantiu o triunfo nos minutos finais da partida.
Jogando em sua casa, o Sevilla saiu na frente com Rakitic logo aos sete minutos. Ainda no primeiro tempo, os colchoneros empataram com Felipe. Lucas Ocampos assegurou os três pontos para os donos da casa aos 43 da etapa final.
Com o resultado, o segundo colocado Sevilla chega a 37 pontos no Espanhol, cinco a menos em relação ao líder Real Madrid. Já o Atlético caiu para a quinta colocação, com 29.
Na frente
Já no início da partida deste sábado, o Sevilla foi ao campo ofensivo para buscar o primeiro gol do confronto, sendo eficaz rapidamente. A equipe mandante abriu o placar aos sete minutos, quando Rekik concedeu asisstência para Rakitic mandar um míssil ao gol.
Tudo igual
Ainda na primeira etapa do confronto, o Atlético de Madrid foi ao ataque para tentar um empate no jogo. Aos 33 minutos, os colchoneros conseguiram deixar tudo igual no marcador após assistência de Lemar para o zagueiro brasileiro Felipe marcar.
Avanti, Atlético!
O segundo tempo mostrou um Atlético de Madrid que buscou o ataque em todo momento, criando muitas chances de ataque. A equipe colchonera finalizou muitas vezes, e teve a posse de bola por mais tempo, mas não conseguiu fazer um gol.
No finalzinho
A bola pune! Após o Atlético de Madrid atacar e não conseguiu marcar, o Sevilla aproveitou-se do espaço deixado por seu adversário para buscar o seu ataque. Aos 43 minutos da etapa final, o time da casa fez o gol da vitória com Lucas Ocampos para a alegria do estádio.
Sequência
O Sevilla enfrenta o Barcelona às 17:30h (de Brasília) desta terça-feira. O Atlético, por sua vez, atua contra o Granada às 15h (de Brasília) desta quarta-feira.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.