Diretor do Atlético-MG elogia Edenílson, mas diz: não há negociação aberta
O Atlético-MG já tem um elenco forte e vencedor, que conquistou em 2021 os títulos do Campeonato Mineiro, Copa do Brasil e Campeonato Brasileiro. Mas o Galo quer mais em 2022 e buscará reforços para algumas posições no elenco visando às competições do próximo ano, como a Copa Libertadores.
O volante Edenílson, de 31 anos, atualmente no Internacional, é um dos alvos. O jogador foi elogiado pelo diretor de futebol do Atlético-MG, Rodrigo Caetano, mas conversas foram negadas.
"Não começamos essa questão de ir ao mercado de forma mais forte. Não preciso dizer que admiro ele [Edenilson] dentro e fora de campo. Pela questão ética, qualquer interesse que tivermos, procuraremos o Inter. É natural que se busque informações sobre alguns jogadores, mas não tem nenhuma negociação sobre ele", disse o executivo, em entrevista à Rádio Gaúcha.
Como mostrou o UOL Esporte, nos bastidores da chance de negociação estão a reformulação do Internacional, a capacidade financeira do Galo, a disputa da Libertadores em condições de título, o sonho de jogar a Copa do Mundo do Qatar-2022 e a própria relação com Rodrigo Caetano, diretor de futebol do Alvinegro mineiro.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.