Jandrei diz que trabalhar com Ceni 'pesou' decisão de ir para o São Paulo
O goleiro Jandrei falou pela primeira vez como jogador do São Paulo. O arqueiro, que estava no Santos, assinou contrato por duas temporadas, com possibilidade de renovação por mais duas.
Jandrei fez questão de ressaltar que a oportunidade de trabalhar com o ex-goleiro Rogério Ceni, multicampeão com o Tricolor, pesou na sua decisão de escolher o clube do Morumbi para o prosseguimento da carreira.
"Fiquei muito contente quando soube do interesse do São Paulo. E terei a oportunidade de trabalhar com o Rogério Ceni, isso pesou na minha decisão também. É uma honra vestir a camisa do São Paulo, que é um clube tradicional do futebol mundial. Estou orgulhoso e me doarei ao máximo para honrar as cores do clube", afirmou o goleiro, ao site oficial do São Paulo.
Jandrei projetou essa temporada no São Paulo e disse que se doará ao máximo para ajudar o clube.
O goleiro começou a carreira no Internacional, e depois passou por Novo Hamburgo e Atlético Tubarão antes de se destacar pela Chapecoense, onde despertou o interesse do futebol italiano: defendeu o Genoa-ITA. Logo depois, passou por Athletico-PR e Santos.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.