Ex-presidente da federação polonesa detona Paulo Sousa: 'Estou enojado'
O técnico Paulo Sousa, que acertou para comandar o Flamengo em 2022, foi duramente criticado por Zbignew Boniek, ex-presidente da federação polonesa, em entrevista ao programa "Prawda Futbolu". O mandatário foi responsável pela contratação do português para a seleção polonesa, mas diz se sentir nojo do treinador.
"Ao colocar o dinheiro à frente da decência, Paulo Sousa terá perdido entre nós. Mas penso que isso jogará ao nosso favor, e nossas chances na repescagem aumentam. Fiz dele treinador de seleção. É inteligente e conhece o futebol. Estou incrivelmente enojado e pouco desapontado", afirmou.
Cezary Kulesza, atual presidente da federação polonesa, afirmou que não irá assinar a rescisão contratual de Paulo Sousa. Com isso, a saída do comandante da Polônia e o anúncio oficial por parte do Flamengo ainda não aconteceram.
Nas Eliminatórias, a Polônia ocupou a vice-liderança no Grupo I — a Inglaterra conquistou vaga direta para o Mundial do Qatar ao liderar a chave. Na repescagem, a equipe do leste europeu irá encarar a Rússia e, em caso de vitória, poderá enfrentar Suécia ou República Tcheca em busca de um lugar na Copa de 2022.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.