João Cancelo mostra rosto machucado após ser vítima de assalto
O lateral João Cancelo, do Manchester City e da seleção portuguesa, foi às redes sociais nesta quinta-feira (30) para contar que foi assaltado e agredido.
O atleta português disse que quatro pessoas conseguiram levar suas joias e bateram nele após uma tentativa de os impedir. Cancelo também postou uma foto com seu rosto machucado depois do ocorrido.
"Infelizmente fui agredido hoje por quatro covardes que me machucaram e tentaram machucar minha família. Quando você mostra resistência isso acontece. Eles conseguiram sair com todas as minhas joias e deixar meu rosto neste estado", escreveu o lateral em um story do Instagram.
"Eu não sei como tem tantas pessoas tão más. O mais importante para mim é a minha família e, por sorte, eles estão bem. E eu, depois de tantos obstáculos na minha vida, este é só mais um que vou superar. Firme e forte, como sempre", completou João Cancelo.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.