Lukaku critica Tuchel e diz que quer voltar à Inter: "não estou contente"
Um dos principais atacantes do mundo na atualidade, o belga Romelu Lukaku deu fortes declarações nesta quinta-feira à 'Sky Sports'. Durante a entrevista, o centroavante do Chelsea, que tem sete gols na temporada, demonstrou insatisfação com o técnico Thomas Tuchel e declarou vontade de retornar à Inter de Milão.
"Está na hora de revelar o que sinto. Sempre disse que tenho o Inter no coração e quero regressar. Adorei estar em Itália, onde tive uma grande evolução durante dois anos. Quero voltar para ganhar mais títulos e não estou falando do final da carreira mas sim enquanto estiver no meu melhor", disse Lukaku, antes de emendar:
"Tudo o que aconteceu no último verão, a forma como saí do Inter não foi a mais correta e é algo que me tem transtornado. Peço desculpa aos torcedores por tudo. Não estou contente com a minha situação no Chelsea. O treinador escolheu jogar em outro sistema mas sou profissional e não vou desistir", concluiu.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.