Insatisfeito no Chelsea, Lukaku quer reunião com Tottenham, diz jornal
Após dar uma polêmica entrevista em que diz não estar feliz no Chelsea e ter vontade de voltar para a Inter de Milão, Lukaku tumultuou o vestiário do time londrino. De acordo com o jornal italiano "La Gazzetta dello Sport", o atacante pode buscar uma transferência para o Tottenham e voltar a jogar sob comando de Antonio Conte, com quem já trabalhou por duas temporadas na Inter de Milão.
Ontem (2), o atacante foi barrado do jogo contra o Liverpool - que terminou empatado em 2 a 2 - no Stamford Bridge. Segundo o "The Athletic", a decisão do técnico Thomas Tuchel recebeu apoio de pesos pesados do plantel, como Azpilicueta, Kanté, Jorginho e Rudiger.
O comandante do Chelsea afirmou que se reunirá com Lukaku ainda hoje para decidir o futuro do belga. No entanto, Tuchel não descartou a presença do centroavante já no confronto contra os Spurs, nesta quarta-feira (5), pela Copa da Liga Inglesa.
O jogador que viveu duas temporadas como protagonista na Inter de Milão sob o comando de Antonio Conte ainda não apresentou o mesmo rendimento no Campeonato Inglês. Em 18 partidas disputadas, o camisa 9 anotou apenas sete gols.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.