Salah diz que decisão sobre renovação 'está nas mãos do Liverpool'
O atacante Mohamed Salah passou a responsabilidade para o Liverpool em relação a sua renovação de contrato. Em entrevista à revista "QG", o camisa 11, que tem contrato com os Reds até 2023, afirmou que não fez nenhuma exigência fora da realidade.
"Quero ficar, mas não está em minhas mãos. Está nas mãos do Liverpool. Eles sabem o que quero, não estou pedindo nenhuma loucura. Conheço bem o clube. Adoro a torcida e os fãs me adoram. Mas com a direção... você sabe o que há. Está em suas mãos", disse.
Ainda sem um novo acordo, o egípcio possui apenas 18 meses de contrato com o clube de Anfield. No passado, o atacante não descartou uma mudança para o Barcelona ou Real Madrid, embora esteja disposto a permanecer por mais alguns anos no Liverpool.
Na atual temporada, Salah tem números e desempenhos para concorrer a próxima Bola de Ouro. Em 26 partidas disputadas, somando Premier League e Champions League, o camisa 11 já balançou as redes dos adversários em 23 oportunidades e contribuiu com 11 assistências.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.