Michael treina normalmente enquanto aguarda negociação sem 'forçar'
Como tem sido desde a última semana, o elenco principal do Flamengo, nesta quarta-feira, se apresentou ao Ninho do Urubu para treinar às 8h. Com holofotes por conta de uma provável despedida nas próximas horas, Michael participou normalmente das atividades previstas pela comissão técnica.
A negociação entre Flamengo e Al Hilal, da Arábia Saudita, avançou na última noite, sendo que o Rubro-Negro já sinalizou que aceitará a oferta por 8,4 milhões de dólares (cerca de R$ 45,6 milhões). O atacante, apesar de estar interessado no acordo, ciente das altas cifras salariais, não tem "forçado a barra" para que o clube carioca agilize as tratativas - uma pendência quanto a percentual de direitos ainda está sendo alinhavada com o Goiás.
Em relação à atividade, vale destacar que Matheuzinho treinou com o grupo de Paulo Sousa e segue o seu processo para recuperar o tempo perdido, já que, por ter positivado para covid-19, só pôde se reapresentar nesta segunda.
Rodrigo Caio, por sua vez, manteve o início de sua recuperação na fisioterapia do clube. O zagueiro recebeu alta hospitalar recentemente, mas não tem prazo para voltar aos gramados, após infecção em um dos pontos da artroscopia realizada no dia 7 de dezembro.
O grupo de Paulo Sousa ainda treinará às 15h desta quarta, após almoço e descanso do elenco no próprio CT.
Já o grupo alternativo que iniciará o Carioca, treinado por Fabio Matias (técnico do sub-20), também treinou às 8h no Ninho do Urubu, e, nesta quinta, terá um jogo-treino contra o Boavista, o último antes da estreia no Campeonato Carioca, agendada para o dia 26, contra o Portuguesa, no Estádio Luso-Brasileiro.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.