Jornal: No radar do Flamengo, Cebolinha pode ser negociado ainda em janeiro
Ainda sem contratar reforços para 2022, o Flamengo segue antenado ao mercado para encorpar o elenco ou até preencher a lacuna quanto a possíveis baixas relevantes, como pode ser a de Michael nas próximas horas. E Everton Cebolinha, do Benfica e que está no radar, já está ciente que pode ser negociado ainda este mês, segundo informa o jornal português "A Bola".
De acordo com a publicação, "o cenário não é fácil, mas existe essa possibilidade em cima da mesa" dos Encarnados.
"O Benfica está disponível para vender o passe do brasileiro de 25 anos, jogador contratado na época passada ao Grêmio. A ideia das águias é recuperar esse investimento de 20 milhões (euros)", destacou a publicação.
É sublinhado ainda que o Flamengo é o principal interessado em Everton, sobretudo pela provável saída de Michael para o Al Hilal, da Arábia Saudita, apesar de Palmeiras e Atlético-MG também terem iniciado conversas informais a respeito das condições em relação ao camisa 7 do Benfica.
TRUNFO POR CEBOLINHA
Caso pise no acelerador nas conversas por Everton, o Flamengo tem um trunfo na mesa: o ótimo trânsito com o empresário do atacante, Giuliano Bertolucci. Em 2021, o Rubro-Negro aproveitou a boa relação em dois imponentes negócios fechados: o empréstimo de Andreas Pereira, que pode virar aquisição definitiva nos próximos dias, e a contratação de David Luiz.
Além da dupla ex-Premier League, Bertolucci agencia dois jovens promissores pertencentes ao Flamengo: o zagueiro Gabriel Noga e o lateral-direito Matheuzinho. Ou seja, a abordagem por Everton está amparada a um histórico bem-sucedido no mercado de costuras entre clube e empresário.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.