Promessa de Leila na campanha, Palmeiras reduz preço mínimo do ingresso em jogos no Allianz
Cumprindo com o objetivo de aproximar cada vez mais o torcedor do Palmeiras do seu time de coração e atendendo a uma antiga reivindicação de redução no preço dos ingressos, as entradas para os jogos do Verdão como mandante, pelo Paulistão-2022, que terão valores menores em relação aos anos anteriores.
TABELA
> Veja classificação e simulador do Paulistão-2022 clicando aqui
> Conheça o aplicativo de resultados do LANCE!
GALERIA
> Confira a pré-lista de inscritos do Palmeiras para o Mundial de Clubes
Essa mudança começa pelo duelo com a Ponte Preta, que acontecerá na próxima quarta-feira, às 21h35, no Allianz Parque, pela 2ª rodada do estadual.
A iniciativa faz parte do planejamento da nova gestão do clube para a temporada. Em sua campanha presidencial e após ser eleita, Leila Pereira prometeu que iria diminuir o preço dos ingressos para que mais palmeirenses pudessem ter acesso ao estádio e torná-lo menos elitizado para o torcedor.
Os ingressos para o confronto com a Ponte têm valor mínimo de R$ 60,00 e estarão à venda exclusivamente para os sócios-torcedores Avanti a partir desta sexta (21), às 10h, por meio do site www.ingressospalmeiras.com.br.
Os sócios-torcedores palmeirenses terão os descontos previstos em cada plano e exclusividade na compra dos ingressos via internet até segunda (24), às 10h, quando começará a comercialização para o público em geral. A venda para os sócios Avanti será dividida de acordo com a pontuação do rating de cada associado, classificados de zero a cinco estrelas.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.