Astro da NBA e bicampeão com o Lakers é confirmado no Big Brother dos EUA
O astro da NBA Lamar Odon, bicampeão pelo Los Angeles Lakers (2009, 2010) foi confirmado no Big Brother Celebridades, dos Estados Unidos e vai disputar um prêmio de US$ 250 mil (cerca de R$ 1,3 milhão).
Além do esporte, Lamar ficou conhecido no mundo das celebridades por ter sido casado com Khloe Kardashian, uma das irmãs socialites mais conhecidas do país norte-americano, que tiveram um reality próprio no qual mostravam detalhes da vida pessoal.
"Meu nome é Lamar Odon e as pessoas devem me conhecer por ganhar dois títulos com o Los Angeles Lakers. Também devem me conhecer por casar com Khloe Kardashian. Tínhamos nosso próprio show da TV, nosso próprio reality show", disse o ex-jogador em sua apresentação no reality.
O reality que é realizado no mundo todo também reúne esportistas, como Pedro Scooby e Paulo André no Brasil, e o ex-jogador de futebol Jardel, em Portugal. Diferentemente da versão brasileira, o programa nos Estados Unidos terá duração de apenas um mês.
Lamar jogou 14 temporadas na NBA por times como Los Angeles Clippers, Lakers, Miami Heat, Dallas Mavericks e até foi anunciado pelo New York Knicks, mas não chegou a defender a equipe.
Polêmico, Lamar Odon teve problemas com drogas como crack e cocaína e, em 2015, foi hospitalizado após ser encontrado inconsciente em uma casa noturna, onde diz ter sofrido 12 acidentes vasculares e seis infartos.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.