Ex-dirigente do Bayern não aprova contratação de Haaland
Karl-Heinz Rummenigge, ídolo como jogador e ex-dirigente do Bayern de Munique, não aprova a contratação de Erling Haaland na janela de transferências do verão na Europa. O veterano afirma que o clube deve priorizar a renovação de contrato de Roebrt Lewandowski.
"Espero que não (sobre Haaland ir para o Bayern). Desejo que o matrimônio entre Bayern e Lewandowski dure muito tempo", disse o ex-dirigente em entrevista à "Sky Sports".
- De segunda a sexta, às 17h, o Canal UOL traz, ao vivo, as últimas informações do mercado da bola. Inscreva-se no YouTube de UOL Esporte e confira também as lives dos clubes, Posse de Bola e UOL News Esporte:
O centroavante polonês, eleito melhor jogador do mundo pela Fifa nas últimas duas temporadas, possui contrato com o Bayern de Munique até 2023. Aos 33 anos, o atacante segue em ótima forma e na atual edição da Bundesliga anotou 23 gols em 20 partidas.
Por outro lado, Haaland deve deixar o Dortmund na próxima janela de transferências, mas muitos clubes devem disputar a contratação do norueguês. Real Madrid, Barcelona, Manchester United, Manchester City e Paris Saint-Germain são os principais candidatos.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.