Torcida do Corinthians faz a festa ao saber da demissão de Sylvinho
Diferentemente das demissões dos dois últimos treinadores, Vágner Mancini e Tiago Nunes, dessa vez a torcida do Corinthians não se deslocou para a Radial Leste, em protesto, solicitando o desligamento de Sylvinho, dispensado pelo clube após a derrota por 2 a 1, de virada, para o Santos, na Neo Química Arena, no última quarta-feira (2), pela terceira rodada do Campeonato Paulista.
Ainda assim, isso não foi razão para que os corintianos que foram até o estádio, em Itaquera, não celebrassem a queda do agora ex-treinador.
A decisão, principalmente das torcidas uniformizadas, em 'mudar o ritual' e não se dirigir a Radial Leste foi motivada muito pela divulgação de uma programação de protesto marcada para este sábado (5), na porta do CT Joaquim Grava.
Porém, quando a demissão de Sylvinho foi anunciada houve "buzinaço" de carros que estavam deixando o estacionamento da Neo Química Arena, festa na Radial, com fogos e sinalizadores, e muita celebração nos vagões da estação de metrô Corinthians-Itaquera.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.