Túlio Maravilha diz que Neymar 'tem uma parcelinha de culpa' por críticas
Ídolo no Botafogo, com passagens por Corinthians e seleção brasileira, Túlio Maravilha gravou entrevista para o programa 'Sensacional', da RedeTV!, que vai ao ar nesta quinta-feira (3), às 22h30, na RedeTV!. Durante o bate-papo, o ex-jogador falou sobre as críticas que Neymar costuma receber por ter a vida pessoal sob holofotes.
"Neymar tem uma parcelinha de culpa. É só não dar brecha, só não dar chance. Exemplo claro: Cristiano Ronaldo e Messi. São profissionais, vão do trabalho para a família e da família para o trabalho. O Neymar é solteiro e está curtindo a vida, ótimo. Mas saiba curtir na hora certa, no momento certo", disse Túlio, pai de cinco filhos e casado há mais de duas décadas com Cristiane Maravilha.
Hoje, aos 52 anos, o veterano fala sobre a chance do atacante brasileiro vencer a Copa do Mundo de 2022.
"Temos a esperança de que ele possa levantar o caneco, ele é um dos maiores artilheiros da história da seleção. Se for campeão mundial, vai estar no mesmo patamar de Ronaldo Fenômeno, Ronaldinho Gaúcho e Romário", opinou.
Apesar disso, Túlio elencou o grupo como segundo escalão de craques, abaixo dos craques que considera estarem na primeira prateleira do futebol.
"Pelé, Garrincha e Maradona, isso é o primeiro escalão. Ele [Neymar] iria entrar no segundo", opina Túlio, afirmando ainda que ninguém no Brasil ou no mundo chegará aos pés desses fenômenos do futebol.
"Nem daqui 100, 200 anos... O Pelé com 17 anos já era campeão mundial. Aos 29, ele já tinha feito mil gols. Eu fui fazer mil gols, sabe com quantos anos? 44!. Não há comparação", concluiu.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.