Água no pescoço: Textor avalia mudanças no Botafogo e Enderson está ameaçado como técnico
Os dias de Enderson Moreira podem estar contados no Botafogo. John Textor, que está prestes a adquirir 90% da SAF do Alvinegro, não é um 'grande fã' do treinador e pretende fazer mudanças no departamento de futebol do clube. A primeira seria a saída do comandante.
A notícia foi divulgada mais cedo pelo jornalista André Rizek. John Textor acredita que Enderson Moreira não é o nome ideal para a próxima fase que o Botafogo irá passar.
A questão é que ainda não houve um contato direto entre o treinador e o empresário americano. O comandante, inclusive, afirmou que foi pego de surpresa com a notícia após a derrota para o Fluminense, nesta quinta-feira, pelo Campeonato Carioca.
O pensamento de Textor, vale ressaltar, nada tem a ver com o resultado no Estádio Nilton Santos. O empresário carrega este pensamento e compartilhou com pessoas próximas há dias. A ideia preferida do empresário é de um nome estrangeiro assumir o Botafogo, mas também não há nenhum tipo de conversa concreta sobre o assunto.
A permanência de Enderson no estágio atual é vista como praticamente impossível. Pela repercussão e a exponencial chegada de Textor no dia a dia do Botafogo, a tendência é que isso seja confirmado nos próximos dias.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.