Pochettino diz não acreditar em pressão maior sobre o PSG contra o Real
Mauricio Pochettino, técnico do Paris Saint-Germain, optou por não assumir o favoritismo no confronto diante do Real Madrid, pela Champions League, nesta terça-feira (15). Em entrevista coletiva, o argentino elogiou a equipe merengue por conta do histórico positivo na competição.
"Não acredito que haja mais pressão em um lado do que do outro. Respeitamos o Real Madrid como um dos maiores clubes do mundo. O Real Madrid na Champions fala por si só, não é questão de jogadores ou técnicos, mas sim da força do clube. Não há favorito, é uma eliminatória que poderia ser final de Champions.
Em 2017, quando dirigia o Tottenham, Mauricio Pochettino conseguiu derrotar a equipe merengue na fase de grupos. No entanto, os espanhóis conquistaram o torneio na decisão diante do Liverpool.
"Ganhamos por 2 a 1, mas isso foi em 2017. Agora estamos no PSG. Começamos a construir essa equipe no verão passado. É importante criar conexões adequadas. Há jogadores que se conhecem, claro, mas são contextos diferentes. Se você observar o Real Madrid, eles não estão bem na La Liga, na Copa, mas na Champions competem e terminam ganhando.
Nesta terça-feira, o comandante argentino deverá poder contar com a presença de Neymar entre os relacionados para o confronto contra o Real Madrid. No entanto, o camisa 10, que não joga há mais de dois meses, deve iniciar o confronto no banco de reservas."
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.