Klopp reconhece atuação abaixo do Liverpool: 'Não tivemos um dia brilhante'
O técnico Jurgen Kloop não saiu satisfeito com a atuação do Liverpool apesar da vitória por 2 a 0 sobre a Inter de Milão, hoje, pelo jogo de ida as oitavas de final da Liga dos Campeões.
Em entrevista à 'BT Sport', Klopp afirmou que time não teve um "dia brilhante", mas "bom o suficiente" para sair do San Siro (ITA) com a vantagem.
"Acho que começamos muito bem, mas depois disso muitas vezes nossos zagueiros ficaram sozinhos na situação de um contra um. Isso não funciona. Não podemos vir aqui e esperar que tenhamos um dia brilhante. Não tivemos um dia brilhante, mas foi um dia bom o suficiente para obter um resultado", disse Klopp após o jogo.
O treinador disse ainda que a entrada e o gol de Roberto Firmino trouxeram a confiança de volta aos Reds, e explicou que a entrada do brasileiro no lugar de Jota foi por conta de uma lesão do português.
"Tenho muito respeito por Henderson e Keïta depois de entrarem. Luis Díaz também foi tão natural. Firmino precisava de tempo para entrar no jogo. Depois do gol dele, você pode ver a confiança do time de volta. De repente, a bola voltou a ser nossa amiga e vencemos o jogo", afirmou o alemão.
"Estou contente com tudo, tirando Diogo Jota, que teve de sair com um problema no ligamento do tornozelo. O tornozelo estava inchado no intervalo e sabíamos que tínhamos de fazer a mudança", completou.
Inter de Milão e Liverpool voltam a se enfrentar no dia 8 de março, pela volta das oitavas de final da Champions League, no Estádio Anfield Road, na Inglaterra. Vale lembrar que o torneio continental não conta mais com o critério do gol qualificado.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.