Neymar consolou Messi no vestiário por pênalti perdido, diz site francês
Lionel Messi perdeu um pênalti, ontem, na vitória do Paris Saint-Germain sobre o Real Madrid e precisou ser consolado por Neymar no vestiário do Parque dos Príncipes. De acordo com o porta francês 'RMC Sports', o camisa 30 ficou desolado por não converter a penalidade e pela atuação abaixo.
Recuperado de uma lesão no tornozelo, Neymar foi o responsável por animar companheiro de time, amigo desde a passagem do brasileiro pelo Barcelona.
Messi foi duramente criticado pelo desempenho contra os merengues e recebeu uma nota 3 do jornal 'L'Equipe'. Para o tabloide esta versão do argentino é "preocupante".
Por outro lado, a entrada de Neymar no segundo tempo melhorou o time francês. Foi dele o passe de calcanhar para o gol de Mbappé já nos acréscimos. O camisa 10 estava não entrava em campo desde novembro, mas mostrou boa movimentação.
Com a vantagem no placar, o Paris Saint-Germain reencontra o Real Madrid no dia 9 de março, no Santiago Bernabéu, pela volta das oitavas de final da Champions. Vale lembrar que o torneio não conta mais com o critério do gol qualificado.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.