Vice do Grêmio explica por que proibiu Douglas Costa de casar em dezembro
Na noite deste sábado (19), a ESPN veiculará a entrevista feita pelo programa 'Bola da Vez' com o Vice-Presidente do Grêmio, Denis Abrahão, onde um dos assuntos abordados foi o caso envolvendo o casamento de Douglas Costa.
Segundo Denis, além de ter conversado por telefone diretamente com o atleta que assinou recentemente com o Los Angeles Galaxy, o vice-presidente do tricolor também ficou por um longo tempo em contato com o empresário de Douglas Costa para que o atleta fosse dissuadido da ideia.
"Ele me ligou e dizendo que estava me comunicando que iria casar amanhã. "Como é que é? Não... Vai casar amanhã, Douglas? Mas nós temos quinta-feira o jogo da vida. Você está se expondo de uma maneira... Você não pode fazer isso. Vai ser execrado publicamente e eu vou também. Se eu permitir que aconteça um negócio desse, vou estar sendo mau dirigente, e tu um mau jogador, descompromissado. Nós vamos decidir a vida do clube na quinta-feira contra o Atlético-MG e você quer casar na terça!". "Não, mas eu vou de jatinho e volto...". "Não! Isso não vai acontecer! Estou te preservando. A você e a mim. Eu não vou te autorizar. Agora, tua cabeça é tua sentença, meu filho". "Ah, eu vou pedir para o meu empresário te ligar". "Tá bem, querido", disse Abrahão, e completou:
"Aí o empresário me ligou, ficamos até duas horas da manhã. Aliás, Junior, um cidadão, o empresário do Douglas. Atendeu prontamente, começamos a conversar e dialogar. E eu mostrando para ele os pontos fortes, os pontos fracos. Nós íamos ficar debilitados, o Douglas iria arrumar um problema muito grave em Porto Alegre com essa decisão dele. "Eu não vou autorizar e vou dizer publicamente que não vou autorizar por que eu não posso autorizar um negócio desse". E aí ele convenceu o Douglas de não casar. Foi isso que aconteceu. Essa é a verdade do casamento do Douglas", finalizou.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.