Roberto Dinamite diz se arrepender de ter sido presidente do Vasco
Ídolo do Vasco, Roberto Dinamite abriu o jogo em entrevista ao quadro 'Casão FC', no Esporte Espetacular. Em papo com o ex-jogador Walter Casagrande, o ex-atacante do Cruzmaltino, que se recupera de um câncer no intestino, afirmou que se arrepende de ter assumido a presidência do clube, entre 2008 e 2013.
"Fui eleito quatro vezes vereador no Rio e uma deputado estadual. Aí resolvi entrar na política do Vasco. Foi ruim para mim. Você não administra um ativo em clube hoje, e sim um passivo. Me arrependo dessa situação, de ter saído da imagem de ídolo do clube para entrar na presidência do Vasco", revelou Roberto Dinamite.
Nos anos em que esteve no comando do Vasco da Gama, Roberto Dinamite não teve sucesso e somou dois rebaixamentos. Contudo, foi na gestão do ex-jogador a última grande conquista do clube, a Copa do Brasil de 2011. Após a segunda queda do Cruzmaltino, em 2013, o ex-atacante não conseguiu se reeleger.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.