Gabigol ironiza ao ser chamado de 'pipoqueiro' e rebate críticas nas redes
O Flamengo não conseguiu retornar ao Rio com a taça da Supercopa do Brasil, vencida pelo Atlético-MG, no último domingo, após uma longa disputa por pênaltis, em que Gabigol, o principal cobrador rubro-negro, acabou sendo questionado por alguns torcedores sobre o porquê de não ter batido nas alternadas. Ele foi chamado de "pipoqueiro" e rebateu as críticas.
"Pipoqueiro (risadas). Com essa camisa em finais quem tem mais gols sou eu e o Rei", postou o camisa 9. Zico e Gabigol têm sete gols em grandes finais pelo Flamengo.
Em outro post, uma torcedora escreveu: "A decisão não foi errada dele, não! O Hulk fez, o Vitinho se garantiu e o Gabi com certeza esperou o erro do Galo pra ele decidir, já que nunca erra!". Gabigol concordou e respondeu: "Alguém inteligente, graças a Deus".
"Eles gostam de uma polêmica. Agora se dá certo, todos seriam o inventor do futebol", acrescentou Gabigol após um outro tuíte defendendo o jogador.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.